O cadáver de um jovem foi encontrado boiando nas margens da Lagoa Mundaú, próximo a Avenida Rui Palmeira, em Maceió, na tarde desta quarta-feira (30). A vítima, identificada como Paulo Jorge Monteiro de Deus, de 23 anos, estava desaparecido e foi localizado com partes do corpo decepadas.
Segundo informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o jovem teria sido encontrado pelo irmão, que o identificou ao notar que ele estava vestido com uma calça jeans e uma cueca azul. Logo após, a família chegou ao local e acionou os militares.
Ainda de acordo com a polícia, o corpo estava em estado de decomposição e com os braços e os pés cortado. Além disso, a cabeça da vítima teria sido colocada dentro da barriga.
Os militares também revelaram que existe a suspeita de que os autores estejam envolvidos com facções. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis. Quatro militares do Corpo de Bombeiros de Alagoas foram acionados para o resgate do cadáver de um local de difícil acesso.
A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) pede que quem tiver informações sobre os responsáveis pelo crime, entre em contato com as autoridades, por meio do disque-denúncia, no número 181. O sigilo é assegurado pela pasta.
0 Comentários