‘Uma cena de horror’, foi como descreveu a imagem um dos internautas que entraram em contato com a reportagem do
AlagoasWeb para informar sobre o achado de um cadáver neste domingo(29), em Teotônio Vilela.
A vítima é um jovem de 21 anos, identificado como Jefferson Ricardo de Lima, popularmente conhecido como ‘Binho’.
O rapaz foi morto a golpes de facão e teve a cabeça decapitada e um dos braços separados do corpo. A vítima apresenta uma grande perfuração na altura do olho, que a polícia acredita ter sido produzida por um disparo de espingarda calibre 12.
O cadáver, já em estado de decomposição, foi localizado numa grota, popularmente conhecida como ‘Caixa d’água’, no loteamento Parque do Futuro 2.
Por ser viciado em entorpecentes, é forte o indicio de que a morte tenha ligação com os demais homicídios registrados na cidade nos últimos meses, depois do início de uma guerra de facções pelo comando do tráfico de drogas na região.
Pelo estado em que o cadáver foi encontrado, a vítima pode ter sido torturada antes de ser morta e o crime deve ter ocorrido a mais de 48 horas, suposições que também devem ser levadas em consideração durante as investigações.
Outro detalhe que também deve ser considerado, é o fato do criminoso ou criminosos, produzirem um corte em formato de cruz no abdômen da vítima.
Se confirmado que a morte ocorreu no sábado, o crime aconteceu pouco mais de 48 horas após outro homicídio, registrado com os mesmo requintes de crueldade, reveja: Guerra do tráfico: Homem é brutalmente assassinado em Teotônio Vilela
O cadáver foi recolhido para o IML de Arapiraca.
Alagoasweb
0 Comentários