O corpo de um homem ainda não identificado foi resgatado por militares do Corpo de Bombeiros, na tarde deste sábado, 12, em uma área conhecida como ‘Travessa da Floresta’, no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. Segundo a corporação, o cadáver estava decapitado e a cabeça não foi encontrada.
Os bombeiros receberam o chamado às 11h40 deste sábado e enviaram três militares em uma viatura para dar apoio à Polícia Militar e à Polícia Científica.
“Tratou-se de um resgate de cadáver em área de difícil acesso. Travessa da Floresta, Tabuleiro do Martins, Maceió-AL. Vítima do sexo masculino, sem identificação. O corpo da vítima encontrava-se decapitado dentro de uma estrutura de alvenaria, dentro do matagal, em área com inclinação. Essa estrutura tinha um buraco no qual o corpo se encontrava”, relatou a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros.
O Instituto Médico Legal recolheu o cadáver para realizar os devidos exames para apurar a causa da morte e fazer a identificação. A Polícia Civil deve investigar o caso.
0 Comentários