A família e a polícia confirmaram como sendo do taxista Edísio Correia Santos, 64, o corpo localizado na tarde desta quarta-feira (23), em uma mata na região de Chã Nova, bairro Petrópolis, parte alta de Maceió.
O corpo foi achado por populares que faziam uma caminhada pelo local.
Edísio, que era aposentado, desapareceu na noite da terça-feira (23), após ser abordado por passageiros em um ponto de parada de taxis nas proximidades do Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, região Sul da Capital.
O carro da vítima, um Astra, branco, placa NMF 3648, foi encontrado abandonado nesta manhã em um dos trechos da Rua Rodrigues Alves, no bairro do Prado, mesma região onde ele foi visto pela última vez.
Câmeras de segurança instaladas em algumas residências mostram um homem parando o carro e deixando no local.
A tranquilamente do suspeito ao sair do veículo e andar pela rua, chamam a atenção. As imagens já estão com a polícia que tenta identificar o homem.
Na manhã desta quarta-feira familiares, amigos e taxistas promoveram um protesto interditando parte da Avenida Siqueira Campos, onde a vítima trabahava, exigindo mais empenho da polícia. O diretor do Sindicato dos Taxistas, Tiago Holanda, disse que houve demora das polícias para iniciarem as buscas.
“Tem imagens mostrando que o carro do taxista foi abordado e depois usado para fazer arrastões”, afirma.
Polícia
última atualização em 23 de janeiro de 2019 às 19:01
Corpo de taxista desaparecido é localizado em mata
Últimas notícias
Copyright © 2020 Marechal Notícias. Todos os direitos reservados.
0 Comentários