Terminou de forma trágica o desaparecimento do jovem Cleiton Henrique de França Oliveira, de 20 anos, desaparecido desde o domingo (10), quando saiu de casa para participar de uma partida de futebol. O jovem havia voltado para casa há cerca de quatro meses, depois de uma temporada em São Paulo.
O caso já havia ganhado repercussão na imprensa, depois que um irmão da vítima informou ter recebido um vídeo onde o rapaz aparecia morto, mas seu corpo não havia sido localizado. Ainda de acordo com informações repassadas pelos familiares, Cleiton Henrique, estudava e não tinha envolvimento com ilícitos.
O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição em meio a um canavial, nas proximidades da Chã do Pilar, em Pilar, região metropolitana da capital. Os primeiros levantamentos apontam que Cleiton foi morto com vários tiros de pistola.
Ainda na tarde de ontem, a equipe do Alagoas 24 horas entrou em contato com a Delegacia de Pilar, comandada pelo delegado Luiz Carlos André, que informou que os policiais estavam em diligência sobre o caso. Caberá, agora, à equipe investigar o homicídio.
AL24hs
0 Comentários