O corpo de um jovem foi localizado pela polícia, na manhã desta terça-feira (24), no Sítio Angico, zona rural de Mata Grande. A vítima foi identificada como José Orlando Barbosa de Farias, conhecido como “Peitica”, 25.
O rapaz, que era morador do Sítio Lamarão, zona rural do município, tinha saído de casa na última quarta-feira (18), sem dizer para os familiares para onde estava indo. Ele era apontado pela polícia como autor de vários crimes.
“Ele era usuário de drogas e suspeito de vários roubos e tráfico de drogas na região”, disse o chefe de operações da Delegacia Distrital de Polícia (28ª-DP), Jaeudson Ferreira (Jajá).
Conforme o agente policial, uma foto do corpo de “Peitica”, com várias marcas de tiros, foi divulgada nas redes sociais na quarta-feira passada, mas a polícia conseguiu localizar o cadáver apenas nesta terça-feira.
Uma equipe policial do Centro Integrado de Segurança Pública do município (Cisp) esteve no local para os primeiros levantamentos e acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para recolher o cadáver, que estava em estado de decomposição avançado.
O motivo e a autoria do assassinato são desconhecidos, mas serão investigados pela 28ª-DP.
0 Comentários