O corpo de um homem foi encontrado com as mãos amarradas em uma estrada vicinal, no município de Craíbas, Agreste alagoano, na tarde desta segunda-feira, 07. Informações dão conta que ele havia sido sequestrado na cidade de Lagoa da Canoa.
A vítima, identificada como Wilson Rodrigues da Silva, de 22 anos, já era considerado desaparecido e sua foto já estava sendo compartilhada nas redes sociais, quando uma guarnição do 3º BPM foi acionada por populares para a estrada que dá acesso ao povoado Uruçu.
O homem estava de bruços, com os braços amarrados por um cordão preto nas costas, vestido com calça jeans, sandálias pretas e camisa vermelha. Era possível ver marcas de disparos de arma de fogo no braços, costas e cabeça, além de haver perda visível de massa encefálica. A vítima foi reconhecida por um primo que esteve no local.
Militares do Cisp de Lagoa da Canoa já haviam sido procurados por familiares da vítima e informados que quatro indivíduos encapuzados, em um veículo similar a um HB20, em via pública, parou e ordenou que a vítima entrasse no carro. Testemunhas contaram ainda que após a vítima já estar no veículo ouviram um disparo de arma de fogo.
A Polícia Científica foi acionada para realização de perícia e recolhimento do corpo ao Instituto Médico Legal de Arapiraca. A Polícia Civil deverá conduzir investigações na tentativa de determinar a autoria e motivação para o crime.
0 Comentários