Populares localizaram nesta terça-feira, 05, em uma localidade conhecida como “Rocheira”, em Teotônio Vilela, o corpo de um homem ainda não identificado que, provavelmente, foi torturado antes de ser executado com um tiro de espingarda 12 na cabeça.
De acordo com as informações policiais, o homem foi encontrado com diversos ferimentos pelo corpo, inclusive com pequenas queimaduras e ossos visivelmente quebrados.
Após o achado do cadáver surgiu a informação extraoficial de que o corpo pode ser de alguém de Penedo, município localizado na região do Baixo São Francisco, e que foi desovado em Teotônio Vilela. No entanto, como o cadáver ainda não foi identificado a polícia não confirmou sua procedência.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia e permanece à espera de algum parente. Caso não seja identificado, o corpo pode ser enterrado em um cemitério de indigentes.
Quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
Aqui Acontece
0 Comentários