O corpo de um homem foi encontrado com as pernas amarradas e com marcas de perfurações por arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (21), no bairro Cidade Universitária, na parte alta da capital alagoana. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, que trajava apenas uma sunga cinza e um calção azul, foi encontrada sobre um amontoado de lixo. O corpo do homem foi encontrado com vários ferimentos de arma de fogo na região da cabeça, braços e costas.
Os policiais ainda relataram que vestígios de que o corpo foi arrastado do meio da rua até o local de desova. Segundo os militares, uma grande poça de sangue foi encontrada em frente a um terreno vazio, que estava fechado por tapumes.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os trabalhos de perícia e de recolhimento do cadáver, respectivamente.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o crime será investigado. Até o momento, ninguém foi preso.
0 Comentários