O corpo de um homem, identificado como Linaldo dos Santos, de 62 anos, que estava desaparecido há dois dias, foi encontrado, nesta sexta-feira, 22, nas imediações de um acampamento de trabalhadores rurais, na cidade de Boca da Mata.
Segundo informações de familiares da vítima, Linaldo foi visto pela última vez por volta das cinco horas de quarta-feira, 20, quando saiu para ir à roça em uma Honda Pop, de cor branca, com o intuito de buscar macaxeira. Depois disso, ele não foi mais visto e estava sendo procurado por parentes e amigos.
Hoje, durante buscas, os familiares encontraram o corpo de Linaldo, possivelmente vítima de arma branca, próximo ao seu roçado e acionaram equipes da Polícia Militar.
Em conversa com o Alagoas24Horas, a filha de Linaldo, identificada com Graciele, informou que seu pai teve uma desavença com um dos moradores do acampamento sem-terra. Ele seria o principal suspeito da morte e já foi levado à Delegacia de Murici para esclarecimentos sobre o caso.
O corpo de Linaldo dos Santos passou pela perícia da Polícia Científica e recolhido ao Instituto de Medicina Legal, onde passará pela necropsia. Na sequência, a vítima deverá ser sepultada no cemitério Santo Antônio, em Atalaia.
0 Comentários