O corpo do alemão Michael Müller, de idade entre 55 e 60 anos, foi encontrado em fase de putrefação dentro do próprio apartamento no fim da tarde desta quinta-feira, 04, em um prédio localizado no bairro da Pajuçara, parte baixa de Maceió.
O corpo só foi encontrado porque a vizinha, que não quis se identificar, sentiu um cheiro forte vindo do apartamento de Michael quando decidiu chamar a polícia.
“Ele sempre viaja e não avisa a ninguém, pois ele tem família tanto na Alemanha, quanto no Rio de Janeiro e em Sergipe. Ao receber uns pedidos que ele fez pela internet, não o encontrei e deixei os utensílios na minha casa. Após uns dias comecei a sentir um cheiro forte, achei que era carniça na rua ou algo assim, mas, quando percebi que o cheiro forte vinha do apartamento de Michael, resolvi chamar a polícia”, contou a vizinha.
Militares do 1º Batalhão da Polícia Militar foram até o local e constataram o corpo de Müller em cima da cama, apenas de short. Os policiais desconhecem a causa da morte e acreditam que ele tenha morrido há pelo menos quatro dias.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para iniciarem os precedimentos legais.
Fonte: Cada Minuto
0 Comentários