O corpo de um homem com sinais de violência foi encontrado na manhã desta terça-feira, 24, em uma área de caatinga, nas proximidades do Presídio do Agreste, no município de Girau do Ponciano, interior de Alagoas. Nenhum suspeito do crime foi preso até o momento.
Segundo informações do site Já é Notícia, a vítima, de aparentemente 30 anos, estava com marcas de facadas nas costas e com ferimentos na cabeça, possivelmente causados por pedradas, já que haviam três pedras grandes ao lado do cadáver. O homem, ainda sem identificação, tinha a pele negra e estava de bruços quando foi encontrado.
A vítima também vestia uma camisa vermelha, uma bermuda jeans e um par de sandália. Uma mochila de cor preta estava próxima a um dos braços do rapaz. Não há informações sobre o material encontrado nela.
O TNH1 entrou em contato com o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e foi informado que agentes estiveram em Girau do Ponciano. A PM não deu mais detalhes sobre o crime, que deve ser investigado pela Polícia Civil.
Os institutos de Criminalística e Médico Legal foram acionados para a perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente. Um exame de necropsia será feito na sede do IML, em Arapiraca, para identificar a pessoa e a causa da morte.
0 Comentários