Um corpo do sexo masculino, apresentado perfurações supostamente produzidas por disparos de arma de fogo, foi encontrado por trabalhares rurais no final da manhã desta quarta-feira (04), no município de Campo Alegre.
O achado do cadáver aconteceu após a queima do canavial, e deixou assustados os trabalhadores que iniciavam o corte da cana.
Já em avançado estado de putrefação, o corpo com três perfurações, duas delas na região da cabeça e outro no ombro, ficou carbonizado após a queima da cana, que ocorreu na noite de ontem.
Trajando apenas uma bermuda, o cadáver foi encontrado próximo a Fazenda Santa Justina, a pouco mais de 1 km onde na manhã do domingo, 1º, um outro corpo foi localizado.
Policiais civis da delegacia de Campo Alegre, coordenada pelo delegado Nilson Alcântara, estiveram no local do crime e já iniciaram as investigações. “Não será descartada a possibilidade de ligação entre o último corpo encontrado”, esclareceu a reportagem do Alagoasweb um dos agentes que investiga o caso.
Após os trabalhos do Instituto de Criminalística (IC), o cadáver foi recolhido para o IML de Arapiraca, onde aguarda identificação para liberação e sepultamento.
Alagoas Web
0 Comentários