Da Redação
Moradores que residem na cidade de Coqueiro Seco, região metropolitana de Maceió, tomaram um susto no final da manhã desta quinta-feira, dia 29, quando um corpo que estava envolto e amarrado em sacos plásticos, apareceu boiando na orla lagunar.
De acordo com as informações repassadas ao Portal MN, trata-se de um homem até o presente momento não identificado. A vítima teve uma das pernas, braço e cabeça decepados.
A suspeita de que o corpo seria de José Vitor dos Santos Lima, de 17 anos, que segundo a família, estava desaparecido desde a última segunda-feira, 26. As características físicas e os trajes batem com a descrição de quando o jovem foi visto pela última vez.
Confirmação da identidade
A informação de que tratava-se de José Vitor, foi confirmada pelo pai, Valmir Lima, que chegou ao local após receber denúncia. “Por causa da camisa e de uma tatuagem que ele tinha, é o meu filho sim”, disse.
“Eu não sei porque fizeram isso com ele, uma maldade dessa. Desde o desaparecimento dele eu não como, não durmo direito, não estou indo trabalhar”, completou o pai, que afirmou que o filho era usuário de drogas.
*Com TNH1
Fotos: cortesia ao MN
0 Comentários