Da Redação
Após o comunicado de um suposto assalto que teria ocorrido nas proximidades do trevo de acesso a Usina Sumaúma, ocorrido na noite deste sábado, dia 27 de fevereiro de 2016, quando uma motocicleta do tipo “cinquentinha” teria sido roubado, os fatos foram finalmente esclarecidos.
Na versão contada pela suposta vítima que terá seu nome preservado, dois homens em um veículo Saveiro de cor prata teriam o abordado e levado sua motocicleta. Eles teriam inclusive sacado de uma arma de fogo e efetuado um disparo.
Já a versão principal deste caso chegou a redação do Marechal Notícias no final da noite de ontem. De acordo com os esclarecimentos do proprietário da Saveiro, na verdade o que aconteceu foi um acidente de trânsito.
Conforme relatou o até então acusado, identificado como Valdemar, o “assalto” não aconteceu bem como não tinha nenhuma arma de fogo no momento do episódio. O condutor da cinquentinha estaria trafegando com seu veículo supostamente embriagado pela AL-215, quanto colidiu contra um veículo táxi de propriedade dele.
Valdemar conta ainda que foi avisado e seguiu para o local para tomar ciência da situação, e lá chegando percebeu que o condutor da moto acabou se evadindo, deixando lá o seu ciclomotor.
Sem saber o que fazer, ele acabou encaminhando a cinquentinha para a sede do 17º DP, no centro da cidade de Marechal Deodoro.
0 Comentários