Dois homens foram encontrados mortos no começo da manhã desta terça-feira (9), na zona rural de Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas. Um deles estava dentro de um carro e o outro, de moto. Além disso, uma das vítimas usava uniforme semelhante ao de uma usina de açúcar e álcool do Litoral Sul do Estado.
O suposto funcionário da indústria foi encontrado no banco do motorista do carro, um VW Fox, de cor preta e placas MVC-1826. Ele foi identificado apenas como “Tiene”. A outra pessoa assassinada foi um motociclista que passava pelo local. Ele foi identificado inicialmente como José Ferreira.
Ambos foram atingidos por disparos à queima-roupa. A polícia investiga se uma terceira pessoa teria sido ferida durante o crime, mas até agora a informação não foi confirmada.
O TNH1 conversou com o oficial da supervisão do 11º Batalhão de Penedo, que confirmou que uma das vítimas pode ser funcionário de usina. Já o oficial supervisor do 3º Batalhão, de Arapiraca, que atende a cidade onde crime aconteceu, disse não ter detalhes sobre o caso e que havia acabado de começar o expediente.
Equipes dos Institutos de Criminalística e Médico Legal foram acionadas para realizar as primeiras perícias e recolher os corpos. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil da cidade.
0 Comentários