José Wilson da Silva, de 39 anos, conhecido como Pinto, entrou para as estatísticas oficiais do Estado. Ele é o 12º LGBTQIAP+ assassinado em Alagoas neste ano de 2022. Seu corpo foi encontrado por amigos na tarde de ontem (23), dentro da sua residência, na Rua Ângelo Sobrinho, bairro Cavaco, em Arapiraca.
Segundo amigos, Pinto não era visto desde domingo, quando bebia na companhia de amigos. Seu corpo foi encontrado por familiares, na sala da residência. A vítima estava nua e uma faca, possivelmente a arma do crime, foi encontrada sobre o sofá. RELEMBRE AQUI.
José Wilson morreu após ser atingido por 11 facadas, sendo dez delas na região do pescoço. Seu corpo foi levado ao IML de Arapiraca e deve ser liberado hoje para sepultamento. O crime será investigado pelo delegado Everton Gonçalves, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca.
A reportagem do Alagoas 24 horas tenta contanto com delegado para saber se há alguma linha de investigação definida, mas ainda não teve êxito. Um celular da vítima teria sido levado.
0 Comentários