Um comerciante identificado como João Paulo da Silva, de 26 anos, foi executado com quatro tiros na cabeça na manhã desta terça-feira, dia 21, no Mercado da Produção, no bairro da Levada. O crime ocorreu por volta das 6h, quando o comerciante descarregava um caminhão com jaca, que seria comercializado no mercado.
De acordo com testemunhas, João Paulo descarregava o caminhão quando dois homens se aproximaram a pé e efetuaram os disparos. Apesar de dezenas de pessoas terem presenciado o crime, ninguém quis falar com a polícia.
Segundo informações repassadas pela família, João Paulo era um homem pacato, mas teria contraído um empréstimo junto a um agiota e não teria quitado a dívida. Esta deverá ser a principal linha de investigação adotada pela Polícia Civil para tentar elucidar o crime.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios, chefiada pelo delegado Edson Maia, esteve na cena do crime para realizar os primeiros levantamentos. O corpo de João Paulo será periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.
Fonte: AL24hs
0 Comentários