Um caso amoroso entre um comerciante de 55 anos e uma jovem de 21 acabou em tragédia no final da noite desta quarta-feira (12) em São José da Laje. ‘Seu Barriga’ e a amante foram mortos à tiros por vários homens armados. A esposa traída acredita que o crime foi cometido pelos ‘outros homens’ da jovem morta.
Cícero Lopes da Silva, mas conhecido na região como “Seu Barriga”, e a jovem Renata Silva Brito foram encontrados mortos em um a residência no Conjunto Residencial Armando Lyra, nas proximidades da BR-104. As vítimas foram encontradas com tiros de espingarda calibre 12 e pistola 380.
Testemunhas afirmaram a polícia que os autores foram três homens, não identificados, em um veículo de cor preta e em uma motocicleta, com placas não identificadas, que fugiram do local após o crime.
Procurada, a esposa do ‘Seu Barriga’, disse que o marido estava tendo um caso com Renata e que ‘não tinha dúvidas’ que o homicídio estava relacionado ao envolvimento amoroso, já que, segundo ela, Renata tinha outros homens.
As investigações acerca do ocorrido já foram iniciadas. Os corpos foram recolhidos ao IML onde devem passar por necropsia e depois devem ser liberados para o sepultamento.
Fonte: Primeira edição
0 Comentários