Uma ossada humana foi encontrada nessa terça-feira, 19, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. As características dos ossos achados indicam que a vítima pode ter sofrido tortura. Até o momento, a Polícia Civil não fez ligação do crime com casos anteriores e aguarda o resultado de exames do Instituto Médico Legal.
Segundo o comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, coronel Monteiro, a ossada aparentava ter já alguns meses. Os policiais chegaram ao local, próximo à Cachoeira do Mirim, após denúncias pelo 181.
“Estava em um local de difícil acesso, cercado por mata. Encontramos os ossos amarrados com vestígios de corda e pneus em volta. Acreditamos que a pessoa tenha sido espancada e queimada. Também tinham muitos ossos quebrados”, relata o comandante.
Nas fotos enviadas ao TNH1, é possível ver os restos mortais espalhados pelo chão. Um papel onde é possível ler a palavra “professor” e a data 28/12.
Além disso, havia no local algo que se assemelha a parte da lataria de um carro, na cor prata, mas a informação não foi confirmada pela polícia.
O TNH1 entrou em contato com a Delegacia de Homicídios e foi informado que ainda não há suspeitas sobre o crime.
0 Comentários