Um dia após a execução de pai e filho, o município do Pilar voltou a ser palco de cenas violentas entre essa terça-feira (8) à noite e a madruga desta quarta-feira (9). A Polícia Militar (PM) registrou dois brutais assassinatos na parte alta da cidade. Em um dos casos, a vítima foi morta com 18 tiros.
O primeiro crime aconteceu por volta de 18h, no Conjunto Frei Damião, na Chã do Pilar. José Cícero Nogueira dos Santos, de 37 anos, foi atingido por disparos na cabeça, tórax e braço. A vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu antes de receber socorro.
Integrantes do 8º Batalhão da PM foram ao local, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito na execução. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Por volta de 2h desta quarta-feira, outra execução aconteceu na Chã do Pilar. Ailton Francisco dos Santos, de 53 anos, foi morto com 18 tiros na cabeça, tórax e braço. A vítima estava na Rua Campi XX quando foi surpreendida por criminosos armados.
A PM foi acionada, mas não conseguiu localizar os suspeitos. A Delegacia de Homicídios, o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para o local do crime.
Gazetaweb
0 Comentários