Um homem, identificado como José Luiz dos Santos, conhecido como Zé Luiz Torneiro, assassinou a facadas a esposa, identificada como Quitéria Maria Braz Vieira, e em seguida cometeu suicídio usando uma corda para se enforcar. O caso aconteceu no início da madrugada deste domingo, 9,na rua Coronel José Bezerra Montenegro, conhecida como Rua da Linha, em União dos Palmares. O motivo teria sido ciúme.
Policiais militares acionados para a ocorrência encontraram o corpo de Quitéria Maria em cima da cama do casal. De acordo com informações do site BR-104, Luiz tinha muito ciúme de Quitéria. Momentos antes do crime, vizinhos chegaram a ouvir gritos da vítima, seguido de silêncio na residência do casal.
O crime chocou a cidade de União dos Palmares. Zé Luiz era visto pela vizinhança como uma pessoa divertida e bem humorada.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis. Os peritos do IC realizaram a análise da cena do crime, enquanto a equipe do IML ficou responsável pela remoção dos corpos para posterior autópsia, a fim de determinar as exatas causas das mortes.
O caso será investigado pelo delegado Guilherme Iusten, titular da Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares.
0 Comentários