Na noite da segunda-feira, 03, a cobradora de transporte alternativo Maria José da Silva, 24, foi executada a tiros na Mata do Rolo, bairro da cidade de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
A vítima foi assassinada em um dos trechos da Avenida Teotônio Brandão Vilela, no memento em que descia do micro-ônibus, que faz a linha Rio Largo/Maceió, após fazer a última viagem e se preparava para bater o ponto no final do expediente. Maria José foi morta na frente do prédio onde é localizada a Associação de Transportadores Complementares de Rio Largo.
Familiares da vítima, alvejada com por seis disparos, informaram que Maria não tinha nenhuma inimizade, e suspeitam de tentativa de assalto – latrocínio (roubo seguido de morte) – mas o fato de nada da vítima ter sido levado chamou a atenção da polícia.
No local, testemunhas relataram que o motorista do micro-ônibus, que não foi identificado, teria assistido o crime e pode ajudar a identificar quem matou a trabalhadora. Temendo represálias o motorista deixou a cena do crime antes da chegada da polícia.
O crime será investigado por policiais da Delegacia de Homicídios (DH).
Fonte: emergencia190
0 Comentários