A perícia do Instituto de Criminalística (IC) identificou que o cobrador de van Yuri Christian Viera dos Santos, de 27 anos, foi atingido por quatro tiros, sendo dois no braço, um no peito e um nas costas. O corpo dele foi deixado em um córrego raso na Grota do Campo da Cerâmica, no Tabuleiro do Martins, e foi encontrado nessa terça-feira, 1º. Ninguém foi preso.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe do 4º Batalhão esteve no local onde o cadáver foi desovado e fez o isolamento da área para o trabalho dos órgãos competentes. Após o serviço do IC, o corpo foi encaminhado para a sede do IML para a necropsia para depois ser liberado aos familiares para sepultamento.
A esposa do cobrador de van conversou com o TNH1 ainda na tarde de terça-feira, 1º, e mesmo desolada, afirmou que Yuri era um “homem trabalhador”, não tendo conhecimento de possíveis inimizades. Ainda de acordo com ela, os dois mantinham um relacionamento que já durava há oito anos e tiveram uma filha.
“O Yuri era trabalhador, trabalhava como cobrador de van e ainda era vendedor ambulante. Nós somos pais de uma uma menina de apenas 4 anos. Morávamos todos juntos, inclusive a mãe dele morava com a gente. Yuri vivia sorrindo, era alegre e não tinha inimizades. Não consigo imaginar a motivação da morte dele”, contou.
“Ele saiu para trabalhar e, desde então, não vimos mais ele. Fizemos contato com ele, porém não houve resposta. Começamos a procurá-lo, divulgamos nas redes sociais o desaparecimento dele. Ainda não estamos acreditando que isso aconteceu com ele, estamos todos desesperados. Não consigo dizer, neste momento, o que vamos fazer e o que vai acontecer. Estamos em choque”, continuou na entrevista.
A autoria e a motivação do assassinato serão investigadas pela Polícia Civil. Até o momento, a linha de apuração não foi informada pelas autoridades e as equipes seguem colhendo informações sobre o crime.
0 Comentários