Da Redação
A paz e a tranquilidade dos moradores que residem no bairro da Poeira, um dos mais tradicionais da cidade de Marechal Deodoro, foi quebrada na noite desta segunda-feira, dia 30, pelo barulho dos disparos de arma de fogo que deixou uma vítima fatal. O fato foi registrado na Ladeira que dá acesso ao campo do Botafogo.
Um jovem de apenas 26 anos, identificado como sendo Romário da Silva Santos, foi atingido por diversos tiros, deflagrados por uma dupla que o seguia em uma motocicleta de cor e placa não anotadas, quando este se encaminhava para sua residência.
Policiais militares da 5ª Companhia Independente a agentes do 17º Distrito Policial estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. O que se sabe até agora é que a vítima seria cobrador de vans que fazem o transporte alternativo na antiga capital dos alagoanos, e no momento do homicídio retornava do trabalho.
Quanto a motivação para sua morte de forma tão violenta, ninguém sob explicar se Romário vinha sofrendo ameaças ou se estaria envolvido em alguma desavença que pudesse levar a tal ponto, já que os familiares informaram aos policiais que o mesmo não possuía inimizades.
Os acusados de cometerem o crime foragiram tomando destino ignorado pela polícia e as investigações ficam agora a cargo do delegado Rodrigo Comlombelli.
O vídeo abaixo mostra momentos após a chegada dos policiais da 5ª Cia ao local do homicídio:
Fotos: Gabriel Monteiro / cortesia
0 Comentários