Uma dança com outro homem, que não o próprio companheiro, teria motivado o assassinado de Raiane Conceição da Silva, de 22 anos, em Poço das Trincheiras, no Sertão de Alagoas, neste domingo (7), segundo testemunhas. O suspeito foi gravado no local do crime e está foragido.
Segundo o 7º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), o crime ocorreu no povoado Alto do Tamanduá, que fica na zona rural da cidade. A vítima estava em um bar, onde ocorria uma festa. Momento antes do crime, inclusive, o 7º BPM disse que tinha feito ronda no local.
Segundo o relato de testemunhas à polícia, a mulher estava acompanhada pelo homem e, quando terminou a festa, os dois se retiraram para a parte de fora do evento.
Depois de algum tempo, o rapaz retornou alterado e sujo de sangue perguntando pela mulher dele.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito começou a gritar dizendo que mataram a mulher dele e saiu correndo do local logo em seguida.
Imagens divulgadas por pessoas que estavam presentes mostram o momento em que o homem grita pedindo para a mulher se levantar, enquanto ela já estava sem vida e toda ensanguentada.
No vídeo é possível ver que as pessoas avisaram para ele que a mulher já estava morta e que ele é quem a tinha matado.
Ela foi encontrada morta na frente do local do evento e estava, aparentemente, com objeto contundente na altura do pescoço.
O suspeito fugiu do local. A Polícia Militar está à procura dele. A Polícia Civil deve investigar as circunstância do assassinato e autoria.
0 Comentários