Policiais civis que destacam em Piaçabuçu, sob o comando do delegado Thomaz Acioly, em parceria com a equipe do delegado regional Guilherme Martim Iusten, e com a do delegado Mário Jorge, diretor do Departamento de Polícia Judiciária – Área 2 (DPJ2), realizaram na manhã desta quinta-feira, 29, uma operação de combate ao tráfico de drogas no Pontal do Peba.
De acordo com as informações colhidas pela redação do portal de notícias aquiacontece.com.br, depois de uma série de investigações, a polícia descobriu que em uma residência do Pontal do Peba, em Piaçabuçu, funcionava uma boca de fumo comandada por um reeducando em liberdade condicional identificado como João Cícero Cardoso de Oliveira, o “Cícero Matança”.
Segundo a polícia, ao perceber a aproximação das guarnições, João Cícero deflagrou disparos de armas de fogo em direção aos agentes. Houve o revide e ele acabou levando a pior. Os policiais ainda tentaram socorrer o reeducando, alvo da operação, mas ele não resistiu aos ferimentos provocados pelos projéteis e morreu antes mesmo de chegar ao hospital de Piaçabuçu.
Ainda segundo as informações policiais, na residência onde funcionava a boca de fumo os agentes encontraram uma arma de fogo municiada, drogas e uma balança de alta precisão. No local, um adolescente de 16 anos, filho do “Cícero Matança”, foi apreendido. R.A. da S.O. deve ser autuado por ato infracional análogo ao crime de associação ao tráfico de drogas e aguardar em liberdade o julgamento.
João Cícero Cardoso de Oliveira já foi preso em Penedo, no ano de 2012, por tráfico de drogas e estava usando tornozeleira eletrônica.
Aqui Acontece
0 Comentários