Um suposto “chupa cabras”, equipamento instalado por ladrões em caixas eletrônicos para efetuar a leitura de dados dos cartões dos clientes, e posteriormente efetuarem saques ilegais, foi encontrado na manhã deste sábado, dia 28, na agência do Banco do Brasil da cidade de Marechal Deodoro.
O aparelho foi descoberto por um cliente, que ao tentar inserir o cartão no compartimento do caixa rápido, percebeu a fraude e acionou a polícia.
Militares da 5ª Companhia Independente estiveram na agência que fica localizada na Praça Pedro Paulino e recolheu o equipamento, que deverá ser entregue na delegacia do município para que a PC investigue o caso.
A agência possui circuito interno de segurança e as imagens das câmeras deverão ajudar a equipe do delegado Thiago Prado, a esclarecer a tentativa de golpe contra correntistas do Banco do Brasil na antiga capital dos alagoanos.
ta ai um belo caso para o novo delegado mostrar que trabalha bem, esperamos que ele bote essa quadrilha atrás das grades o quanto antes, as câmeras é a prova contra eles, então a em dentificação é mais fácil do que parece.