Um dos homens mais procurados pela polícia alagoana morreu no final da manhã desta quinta-feira, dia 10, após reagir a uma ação policial que envolveu a Polícia Civil, Militar e Polícia Rodovia Federal (PRF), na cidade de Teotônio Vilela.
José Wellington Tavares da Rocha, vulgo ‘Pardal’, de 34 anos, considerado um dos homens mais perigosos de Alagoas, e outro homem apontado como seu ‘braço direito’ no tráfico de drogas, José Marcio Lopes, de 32 nos, morreram após trocar tiros com a polícia no interior de uma residência no Centro da cidade.
A dupla estava fortemente armada com pistolas calibre 380 e 9 mm, armas que foram apreendidas durante a ação da polícia.
No local foram presas outras cinco pessoas – Luana Rafaelle dos Santos, de 25 anos, Maria Quino de Souza, 50, Adriano da Silva, 33 anos, Caio Cesar e um terceiro suspeito identificado apenas por ‘Luiz’.
Com o bando a polícia aprendeu vasta munição (39), quatro carregadores, 10 aparelhos celulares, sementes de maconha, dinheiro (aproximadamente R$ 1.500), e documentos, além de uma quantidade de drogas que ainda esta sendo contabilizada, além de um pick-up Ford Ranger, placa OHF-1602/AL.
No local a polícia ainda apreendeu uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, usada por ‘Pardal’ em nome de Alexandre da Silva Neri.
O bando, de acordo com a polícia, é suspeito em crimes de homicídios, tráfico de drogas, assaltos, roubo de cargas, tráfico de armas e munições. Maria Quino, vulgo ‘Kinô’, é suspeita de manter uma casa de prostituição e aliciamento de menores.
A ação policial continua em andamento e a polícia trabalha para cumprir 17 mandados de prisão busca e apreensão. A ação está sendo coordenada pelo Gecoc e os delegados Mario Jorge Barros, da GPJA2, e Nilson Alcântara, da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
A ação conta com a participação de militares da 1ª Cia Independente, Tigre e DEIC.
Os presos foram encaminhados a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
Alagoasweb
Fotos: redes sociais
0 Comentários