Três jovens foram mortos na noite da segunda-feira, 18, com diversos tiros em um dos trechos da Rua Marechal Deodoro, no Tabuleiro do Pinto, município de Rio Largo, na Grande Maceió. Os jovens foram identificados como Willames Oliveira dos Santos, 20, Leonildo Barros dos Santos, 27, e o menor J.E.A de 16 anos.
Todas as vítimas foram levadas até o local, sendo mortas uma ao lado da outra. Como detalhe um dos mortos estava algemado com ás mãos para trás.
Dos três jovens – todos residentes em Rio Largo –, um ainda foi encontrado com vida por uma equipe do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGD) que pediu ajuda a Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que fez o socorro da vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE) em estado gravíssimo.
No local moradores – temendo represálias – pouco informaram o que viram e evitaram conversar com os policiais.
Qualquer pessoa que tenha detalhes que possa ajudar esclarecer este ou qualquer crime pode ajudar, ligando para o Disque-Denúncia, através do número 181. O denunciante não precisa se identificar.
Do Emergencia190
quando vamos voltar a ser gente com direito de ir e vim, ter o amor, a solidariedad, a fraternidade como base. a indignação da falta e etica, de moral, respeito, discordar do absurdo e não achar normal tira a vida aleia. gostaria de viver nun mundo mais humano, onde as pessoas respeitem as pessoas e não queira resolver os problemas do governo a bala. este problema é seu governador. BOB MOURA……