Uma manhã trágica para uma família em Guaxuma, Litoral Norte de Maceió.
Um casal e 2 filhos foram assassinados a facadas, em uma chácara, próximo ao Clube da Petrobras, na AL-101 Norte. Apenas uma criança de 5 anos sobreviveu, com uma facada na testa e foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). O garoto foi encontrado apenas de cueca, e sujo de fezes. Ele chegou consciente e passou por cirurgia. Seu estado de saúde após o procedimento médico ainda não foi divulgado.
Foram mortos o caseiro Evaldo da Silva Santos, 29 anos, a esposa dele, Jenilza Oliveira Paz; e os filhos Guilherme, de 2 anos, e Maria Eduarda, de 9 anos.
A maioria dos golpes foram desferidos na região da cabeça. Segundo a polícia, Genilza foi encontrada amarrada a uma coluna da chácara, e com cortes na região da nuca, o que pode indicar tortura.
Evaldo foi achado com a mão esquerda decepada e com um corte profundo no braço direito. Outro corte no pescoço quase decapitou a vítima.
A polícia ainda faz os levantamentos preliminares, e as primeiras informações dão conta de que um antigo caseiro teria feito ameaças à família, afirmando que “ninguém mais trabalharia na Chácara”.
Ele teria ido ao local há poucos dias, acompanhado de cinco homens, para ameaçar o Evaldo e a esposa.
A polícia fez abordagens na região após fazer os primeiros levantamentos da cena do crime, mas ninguém foi preso.
Fonte: TNH
Covardia queremos justiça ou pena de morte no brasil (para tais casos)
(Senhor secretario de defesa vai também lucidar este caso logo?)