Na madrugada de ontem (26), por volta de 1h00 no município de Chã Preta, no povoado Santa Fé, um crime bárbaro foi registrado. Policiais de Cajueiro da equipe do chefe de operações Ricardo Tenório, receberam uma ligação avisando sobre um incêndio numa residência daquela localidade.
Ao chegar ao local, constataram que havia um corpo carbonizado em um quarto da residência. Tratava-se de Maria José de Oliveira, 54 anos, que foi morta pelo seu próprio filho, José Welton de Oliveira, 21 anos. Este desferiu golpes de pau e logo após ateou fogo à vítima.
O criminoso fugiu do local, mas os policiais conseguiram capturá-lo em flagrante, ainda com a roupa suja de sangue da própria mãe. O instituto de criminalística e o IML foram acionados para fazer a remoção do corpo.
Segundo informações repassadas pela Polícia, José Welton havia tentando estuprar a irmã de apenas 15 anos de idade e foi impedido pela mãe, que após o ocorrido havia mandando a menor para casa de parentes em outra cidade para evitar o estupro. Por não gostar da atitude da mãe, Welton ameaçou a genitora de morte.
O criminoso encontra- se preso na delegacia regional de Viçosa à disposição da justiça.
Vale Agora Web
Gente eu nem sei o que dizer diante dessa barbaridade, espero que a justiça seja feita de forma punitiva, esse é um verdadeiro monstro, não deve conviver no meio da sociedade.
Esse monstro tem que morrer na cadeia onde está, fazer uma barbaridade dessa com a própria mãe, além de querer estuprar a irmã, tem que morrer antes do ano acabar.