A Delegacia de Homicídios da Capital vai investigar um crime de homicídio com requintes de crueldade registrado na parte alta de Maceió, nesta segunda-feira, 9.
A guarnição do Batalhão de Guarda (BPGD) foi acionada através do Centro de Operações da Segurança Pública (Ciosp) para verificar um “achado macabro”, em um terreno baldio usado para descarga de lixo e entulhos, no conjunto Gama Lins, no bairro Cidade Universitária.
De acordo com informações da polícia científica, o corpo da vítima foi encontrado em um local, com sinais de tortura, coberto com uma lona de cor azul. Perto dali, estava sua cabeça, dentro de um saco plástico, com o rosto desfigurado.
De acordo com informações do Instituto de Medicinal Legal (IML), a vítima foi identificada como William Wallace Soares Galvão, de idade não informada.
Até o momento não há informações sobre os autores do crime, ou detalhes que levem a polícia a esclarecer a motivação desse crime brutal. A Polícia solicita que informações sigilosas possam ser encaminhadas através do número: 181.
0 Comentários