O jovem Edvaldo Sabino Fidélis de Moura,19, preso na manhã desta quarta-feira (03), confessou ter assassinado Dayse Larissa Souza de Melo, 14. O crime ocorreu no dia 13 de maio, quando a garota foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo na cabeça, na frente da escola, no bairro de Santa Lúcia.
Segundo informações repassadas à reportagem do CadaMinuto pelo delegado Ronilsson Medeiros, da Delegacia de Homicídios (DH), “Edvaldo confessou que atirou contra a jovem para não morrer”. O delegado disse ainda que as diligências continuam no intuito de prender o outro elemento que estaria junto de Edvaldo, na motocicleta, no momento dos disparos.
Informações da D.H. dão conta que Edvaldo estaria envolvido com o tráfico de drogas na região da Santa Lúcia. A sua ligação com a vítima se deu por intermédio do namorado de Dayse, chamado Ronaldo que também é apontado como traficante de entorpecentes. A disputa pelo domínio na venda de drogas teria sido o motivo da execução da jovem.
Edvaldo Sabino , que foi preso quando estava em sua residência, no bairro de Santa Lúcia, está recolhido na Casa de Custódia, localizada no Jacintinho.
O caso
A jovem Dayse Cardoso da Silva Melo, de 14 anos, foi executada com vários tiros na cabeça na manhã da terça-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, Dayse caminhava pela rua próxima à escola onde estudava quando foi surpreendida por dois jovens em uma motocicleta quando um deles sacou um revólver e abriu fogo conta a jovem.
Cada Minuto
0 Comentários