A Polícia Civil prendeu um jovem de 21 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos, que são irmãos e suspeitos de matar o empresário Breno Palladino, no dia 31 de março, no município de União dos Palmares, em Alagoas. O crime teria sido motivado por uma dívida no valor de R$ 15 mil.
De acordo com o delegado Edberg Oliveira, responsável pelas investigações do caso, o crime aconteceu após os suspeitos atraírem Breno com a promessa de vender um fuzil M-16. No dia do homicídio, o empresário se deslocou para buscar a arma no local marcado, utilizando seu veículo – modelo Amarok. Ele saiu de Maceió e seguiu até União dos Palmares.
“Assim que a vítima parou o carro no local marcado para concretizar a negociação, os autores colocaram Breno no banco de trás, onde o jovem ficou com uma pistola apontada para a cabeça de Breno, enquanto o adolescente dirigia o veículo. Eles seguiram para um local de difícil acesso, que era de conhecimento do menor”, disse o delegado.
Ainda segundo informações da polícia, assim que chegaram no local, o jovem de 21 anos atirou duas vezes na nuca de Breno e, logo após, pegaram o corpo de Breno, colocaram no veículo e levaram para um açude, com o objetivo que o carro submergisse na água. Os objetos pessoais da vítima e do veículo do empresário foram subtraídos pelos autores.
Relacionadas:
INVESTIGAÇÃOMédico do IML coleta amostras das unhas de Breno Palladino que podem identificar os responsáveis pelo crimeCORPO BOIANDOPolícia encontra corpo que pode ser de jovem que desapareceu a caminho de União dos Palmares
A dívida de Breno Palladino é devido ao não pagamento de outra arma de fogo comprada pelo empresário. A morte teria sido ordenada pelo homem, que, até o momento, não foi identificado, que vendeu a arma.
Os autores do crime foram detidos no acampamento sem-terra Irmã Dorothy, que fica próximo ao local onde a caminhonete, com o corpo de Breno, foi encontrada. O delegado informou que eles deverão ser indiciados por homicídio qualificado.
“Apesar de considerarmos o caso já esclarecido, vamos continuar com as investigações para saber se há mais alguém envolvido na morte de Breno Palladino e identificar o possível mandante”, concluiu o delegado Edberg Oliveira.
*com informações da assessoria.
0 Comentários