Um casal foi vítima de um atentado à bala na manhã desta terça-feira (15) no bairro do Pontal da Barra. O crime teria ocorrido por volta das 5h30 e as circunstâncias ainda são desconhecidas. O corpo da menor foi recolhido ao IML, enquanto o sobrevivente foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado.
Informações repassadas por um amigo da jovem dão conta que ela saiu de casa, no bairro da Ponta Grossa, na noite de ontem para encontrar o namorado e não retornou para casa, sendo encontrada sem vida já na manhã de hoje.
Aparecida, como a adolescente de 17 anos foi identificada, foi alvejada com três tiros e informações extraoficiais dão conta que ela ainda teria sido vítima de violência sexual, o que será comprovado – ou não – após o exame.
O sobrevivente, identificado como Agnísio dos Santos Souto, de 24 anos, deu entrada no HGE e foi encaminhado para procedimento no centro cirúrgico. De acordo com o HGE, o paciente está sendo submetido a procedimento cirúrgico. Ele deu entrada no hospital hoje (15), às 06h37, após ser alvo de agressão por arma de fogo.
A família afirma que Agnísio saiu de casa na noite de ontem para levar leite para a filha na residência da ex-mulher. Não se sabe, no entanto, qual a relação entre Agnísio e Aparecida.
Até o momento não há qualquer informação sobre a autoria do crime ou suas motivações.
0 Comentários