Um casal identificado como Jude e Marciel foi morto a tiros na zona rural do município de Lagoa da Canoa, no interior de Alagoas, neste domingo (26). De acordo com informações de sites de notícias locais, o crime aconteceu na localidade conhecida como Sítio Barro Vermelho.
A motivação do crime ainda é desconhecida.
Segundo as informações divulgadas, criminosos armados teriam invadido a residência do casal no momento em quem Jude lavava roupas. Ela teria sido espancada na frente dos filhos. Marciel estava fora e teria recebido uma ligação para voltar para casa. Quando o homem chegou em sua residência, foi surpreendido pelos bandidos.
As crianças teriam sido poupadas pelos assassinos, que as mandaram fugir. Nesse momento, Jude também teria tentado fugir e acabou sendo atingida por disparos de arma de fogo. Marciel também foi atingido e morto.
Os corpos foram encontrados por moradores da localidade. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes de Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia no local do crime e recolher os corpos.
A Polícia Civil deve abrir inquérito e investigar as motivações e a autoria do duplo homicídio.
Fonte: Tribuna Hoje *Com informações do 7Segundos
0 Comentários