O casal Cristiano José de Farias, de 27 anos, e Marcicleia Santos da Silva, foram assassinados a tiros na noite deste domingo (15) no Sítio Fernandes, em Arapiraca.
As vítimas que residiam no Residencial Nossa Senhora Aparecida, estavam dentro de um veículo Fiat Uno de cor vermelha e placa HZY 0364.
Segundo informações de testemunhas, Cristiano dirigia seu carro por uma rua próxima da praça central da Vila Fernanndes, quando dois homens chegaram em uma motocicleta de características não identificadas e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
Outras notícias dão conta, ainda, que Cristiano havia espancado sua mulher durante a tarde deste domingo e, ao sair do local, teria sido vaiado pela população, quando sacou uma arma de fogo e apontou para cima. Nenhum disparo, entretanto, foi deflagrado na ocasião.
Outras fontes confidenciaram a equipe do Portal Já é Notícia que Cristiano tinha algumas inimizades na região. Ele inclusive estva no Estado de São Paulo nos últimos meses e tinha voltado recentemente.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada, porém o casal já estava em óbito.
A Polícia Militar isolou a área do crime e acionou o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) para realização dos devidos procedimentos legais.
Já é Notícia
0 Comentários