Conforme havia anunciado, o casal Maria Flávia dos Santos, de 26 anos, e Junior Tenório se apresentou na manhã desta segunda-feira, 31, na Delegacia de Marechal Deodoro. O casal é acusado de participar da trama para assassinar o advogado Marcos André de Deus Félix, de 40 anos, alvejado a tiros em Marechal Deodoro.
Na última semana, Álvaro Douglas, o Alvinho, e Elivaldo Silva, o Valdo, se entregaram ao delegado Jobson Cabral e narraram toda a trama idealizada pelo casal Janadares e Sérgio Sfredo para matar Marcos André, com quem possuía uma rixa pessoal. O casal teria prometido R$ 2 mil aos executores e pago apenas R$ 1 mil, uma vez que o advogado inicialmente sobreviveu ao atentado.
Quanto a Junior Tenório e Maria Flávia, esta última apontada como intermediadora do crime, seus depoimentos são considerados fundamentais, uma vez que ela era funcionária da pousada de propriedade de Janadares e saberia de todos os ‘passos’ da patroa.
O casal estava foragido desde o dia do crime. Com a apresentação de Junior Tenório e Maria Flávia, são seis pessoas presas acusadas de participar do crime contra o advogado. Apenas Walderi José Santos de Freitas, 24 anos, continua foragido.
Fonte: AL24hs
Parabéns Dr. Jobson. Mais um crime esclarecido em MD. Precisamos de delegado como o senhor.