Uma ação da polícia ocorreu por volta das 4h30 desta quinta-feira (4), na casa da sogra do vereador Adelmo Rodrigues de Melo, o Neguinho Boiadeiro, morto em novembro. A residência fica no bairro Baixa Grande, município de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
O portão da residência teria sido derrubado pelos policiais, que teriam dado ré na entrada com uma das viaturas, segundo informou a filha de Neguinho, Maria da Conceição, conhecida como Bahia Boiadeiro. Ela conta que um estrondo foi ouvido durante a madrugada e fez com que todos da casa acordassem.
“Percebi que o portão havia sido arrombado pela viatura e fui acordar minha avó e tio, mas logo em seguida eles entraram em casa”, contou Bahia Boiadeiro durante entrevista a Rádio Pajuçara FM Arapiraca. “Acredito que eles estavam atrás do meu irmão”. Ela se referia a Baixinho Boiadeiro, que é suspeito de atirar no fazendeiro José Emílio Dantas, minutos após a morte do pai. A ação pode ter sido uma vingança, já que a família Boiadeiro atribui o crime contra Neguinho à família Dantas.
Veja vídeo feito no local:
Neguinho Boiadeiro foi morto em novembro do ano passado na porta da Câmara de Vereadores de Batalha, no Sertão. Além dele, o policial civil Joaquim Pirauá, que estava no mesmo carro, e um homem identificado como José Elson Oliveira da Silva, de 26 anos, que estava na rua, foram baleados, e sobreviveram.
TNH1
0 Comentários