O passageiro de um carro foi preso em flagrante por policiais militares pelo porte ilegal de arma de fogo após o veículo ter sido parado no Vale do Reginaldo, em Maceió, na madrugada desta segunda-feira (20). Segundo a polícia, o automóvel foi usado anteriormente para a prática de três homicídios.
Os militares do 13º Batalhão contaram que, na verificação da placa, viram que ela foi dada como inexistente no sistema e que o carro estava vinculado aos três assassinatos. O homem preso foi encontrado no banco de trás do veículo e um outro homem ficou na direção dele, mas este não foi detido. Antes de ser revistado, o passageiro admitiu que estava armado.
O ocupante do automóvel foi direcionado para a Central de Flagrantes e a polícia lavrou o auto de prisão pelo porte ilegal da arma. Ele permaneceu detido à disposição do Poder Judiciário de Alagoas.
O modelo e a cor do veículo recolhido ainda não foram informados, assim como o tipo de arma de fogo apreendida. A polícia deve investigar se o suspeito preso tem envolvimento com os homicídios.
0 Comentários