A família busca pelo paradeiro de José Arimatheia Oliveira da Silva, que sumiu após ser levado por criminosos no bairro de Ipioca, região Norte de Maceió, na noite dessa quarta-feira (9). Um carro, que pode ser dele, foi encontrado carbonizado, no Benedito Bentes, nesta quinta-feira (10).
Segundo informações do advogado que representa a família, Leandro da Silva Santos, dois homens invadiram a casa onde Arimatheia estava para comemorar o aniversário de uma amiga.
A Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) informou à Gazetaweb que já começou a ouvir familiares e que está com equipes em diligências na região de Ipioca e Benedito Bentes.
Ainda de acordo com informações do advogado da família, no momento da invasão ao imóvel, estavam a vítima e mais dois convidados da festa.
Os homens teriam invadido o imóvel e amarrado as testemunhas. Em seguida, eles teriam furtado os objetos e depois levaram Arimatheia no carro dele.
Um veículo encontrado carbonizado nesta quinta-feira (10), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, pode ser de Arimatheia, segundo familiares.
O carro teria sido reconhecido pela esposa dele, que reconheceu ainda uma calça de cor preta que foi achada ao lado do automóvel e que também seria do homem desaparecido.
No entanto, o corpo de Arimatheia, que usava tornozeleira eletrônica, não foi encontrado até o fechamento desta matéria.
Os parentes do homem buscaram a Polícia Civil para comunicar o ocorrido e agora o órgão investiga o caso.
0 Comentários