O cantor sertanejo, Rodrigo Souza, de 35 anos, popularmente conhecido como o sertanejotop, foi assassinado a tiros próximo a uma igreja evangélica no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió. O artista estava dentro de seu veículo, um Polo, de cor prata, e placa MVA 6007, quando foi morto.
O cantor saia de um salão de beleza, onde acabará de se preparar para realizar um show, quando foi surpreendido pelo pistoleiro, que abriu uma das portas do carro e efetuou vários disparos contra a vítima.
Rodrigo foi atingido por quatro tiros na cabeça e no braço, ele estava junto de sua esposa, Taise Alves da Silva, 27 anos, que também foi atingida com um tiro na coluna. Os dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas o cantor não resistiu e morreu, já a mulher está na área vermelha do hospital.
A família acredita que Rodrigo tenha sido morto por engano, já que o artista não tinha inimizades e nunca sofreu ameaças. O carro do cantor foi adquirido recentemente e pode ter alguma ligação com o alvo dos criminosos.
A polícia ainda não tem pistas dos autores dos disparos, que supostamente fugiram em outro carro de modelo e placa ainda desconhecido.
Carreira
Rodrigo Souza tinha mais de 17 anos de carreira e uma extensa história de participações em bandas de forró e arrocha, entre elas os Deuses do Arrocha e Mulheres Perdidas. A partir de 2015 o artista começou carreira solo e lançou três discos.
Fonte: Alagoas Web
0 Comentários