Câmaras de circuito interno de segurança registraram o momento em que o empresário italiano foi baleado na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió, nesta terça-feira (3).
A vitima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, após uma discussão com um policial militar da reserva e a esposa dele, que queriam instalar um carrinho de churros na frente do seu estabelecimento. Após ter o consentimento negado, na segunda-feira (2), a mulher chamou o marido e uma nova discussão foi gerada nesta terça.
Nas imagens é possível ver quando o suspeito persegue o empresário, que entra dentro de um restaurante para tentar se proteger dos disparos. O atirador, de camisa azul e calça jeans, atira na perna da vitima que, mesmo caída, recebe um outro disparo na região do tórax.
O empresário foi atendido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel) do Samu Alagoas, sofreu parada cardiorrespiratória, foi submetido a diversos ciclos de reanimação cardiopulmonar (RCP), mas veio a óbito ainda no local.
A mulher do policial militar aposentado foi presa como copartícipe do assassinato e ele está foragido.
Veja o vídeo:
Local lindo e perigoso. As mortes são comuns por motivos banais como podemos ver.
Para de falar Mérida.
Espero que capturem este assassino frio e cruel disfarçado de policial, e que este covarde pague na cadeia junto com a esposa.