A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) divulgou imagens dos suspeitos de envolvimento em dois homicídios praticado contra irmãos gêmeos no último dia 17 de janeiro, na parte alta de Maceió.
Nas imagens de câmeras de segurança, é possível ver o momento em que os dois indivíduos aparecem levando os corpos das vítimas para, em seguida, desovar nos bairros Santos Dummont e Cidade Universitária, onde foram encontrados na manhã seguinte dentro de um sofá e sacos de lixo.
As filmagens do circuito de segurança mostram ainda que o “transporte” dos corpos aconteceu por volta das 18h50 da noite daquele dia, horário de alto movimento nas ruas da capital.
O delegado Thiago Prado, da Delegacia de Homicídios da Capital, afirmou que a PC teve acesso às imagens durante as investigações. Ele pede ainda que quem tiver qualquer informação sobre os acusados, ligue para o disque-denúncia 181.
O crime
Edmilson Carlos Gracindo da Silva e Edilson Gracindo da Silva, de 29 anos foram encontrados mortos no último dia 17 de janeiro, na parte alta de Maceió. Um dos gêmeos foi encontrado dentro de um sofá em via pública, enquanto o copo do segundo estaria em um terreno baldio.
Os gêmeos, naturais de Atalaia, possuíam ficha criminal, acusados de furtos. Eles já haviam sido presos e liberados após audiência de custódia.
0 Comentários