Imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram o exato momento em que um homem, identificado até o momento apenas como Gildenes, ataca a ex-namorada com ácido muriático, no conjunto Denisson Amorim, em Marechal Deodoro, no último sábado (23).
A mulher, identificada como Erivânia Vicente dos Santos, de 36 anos, teria terminado o relacionamento de aproximadamente seis meses, com o suspeito. No momento do ataque ela voltava do trabalho, na companhia da irmã.
Leia Também: Mulher pode ficar cega após ex-namorado jogar produtos químicos nela e na irmã
As duas mulheres estavam em uma loja de roupas quando o homem se aproximou e a faz sair do estabelecimento. Nas imagens é possível ver a mulher correndo novamente para dentro da loja enquanto o homem, despeja o produto em sua cabeça. Durante a ação a irmã e mais duas pessoas foram atingidas com menor gravidade.Tocador de vídeo00:0000:08
Populares tentaram ajudar as vítimas que foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da praia do Francês, de onde Erivânia e a irmã, Erineide Vicente dos Santos, 32 anos, foram transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, com queimaduras no rosto, couro cabeludo e braços.
A unidade de atendimento médico emitiu boletim atualizado a respeito do estado de saúde das vítimas:
As pacientes deram entrada no último sábado (23), vítimas de queimaduras com produto químico e encontram-se internadas no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ).
– Erivânia Vicente dos Santos, 36: Sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus na face, couro cabeludo e dorso. Seu estado de saúde é considerado estável.
– Erineide Vicente dos Santos, 32: Sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus na face e punho. Seu estado de saúde é considerado estável.
Em entrevista à TV Pajuçara o delegado do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, Leonam Pinheiro, informou que o suspeito deve ser indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado e tentativa de lesão corporal dolosa.
Diligências em busca do suspeito estão sendo realizadas e a orientação é de que quem tiver informações que possam levar à prisão do suspeito que ligue para o Disque Denúncia 181, ou envie um WhatsApp para a delegacia de Marechal pelo número: (82) 99134-3334. O sigilo é garantido.
0 Comentários