Alagoasweb
O homem, trajando uma camisa listrada e bermuda, se aproximada das vítimas e, após sacar uma arma, supostamente um revólver, anuncia o assalto, exigindo dinheiro e celulares.
A ousadia do assaltante ultrapassa os limites quando ele chega a colocar a arma de volta na cintura para poder conseguir levar todos os aparelhos e ainda invadir o veículo de uma das vítimas para subtrair mais um objeto no interior do carro.
O homem, ainda não identificado, deixa o local como se nada estivesse acontecendo e segue caminhando em via pública sentido loteamento Waldemar Cavalcante.
O crime acontece no dia 1º, mas as imagens só começaram a circular hoje. O vídeo já foi encaminhado a Polícia Militar, Civil e Guarda Municipal, que trabalham para identificar o criminoso.
Você pode contribuir com o trabalho da polícia denunciando o assaltante, ligue para o Disk Denuncia 181, ou ligue 190 da Polícia Militar. As denúncias também podem ser feitas através do 3271-1805(6ª DRP).
Ainda existe órgãos que defende um marginal desse.o Brasil está impestado
Desse tipo verme mas verme qm defende.
O que merece um bandido desse que não tem o mínimo de respeito as pessoas de bem, muitas vezes tem pessoas que ainda defende pessoas desse tipo, é uma pena, pois nosso código penal precisa de uma grande mudança com urgência, pois o mesmo fragiliza sobre uma pena mais drástica, fica o meu repúdio.