Dois homens morreram na noite desse domingo (19), em Cajueiro, município da Zona da Mata de Alagoas, após fugirem de guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da 4ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I). A dupla fugia de motocicleta quando bateu violentamente no muro de uma residência.
Os suspeitos foram identificados como Robson Tavares dos Santos, de 21 anos, e Elivelton Rodrigues dos Santos, sem idade informada até o momento. De acordo com um policial do Pelopes, duas viaturas patrulhavam a região quando observaram cinco suspeitos e três motocicletas. Os militares fizeram a abordagem, mas o grupo não obedeceu e fugiu.
Na perseguição, um dos suspeitos atirou contra a polícia e, em seguida, o grupo se dividiu e as três motos seguiram por caminhos diferentes. A guarnição se concentrou nos dois homens que estavam em um dos veículos.
Ao TNH1, um dos militares relatou que a pancada da moto na residência foi tão forte que derrubou parte do muro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda foi acionado, mas os suspeitos morreram no momento do acidente.
Com eles, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com numeração raspada, e seis munições intactas. Os outros três suspeitos não foram encontrados, mas a polícia desconfia que sejam da região.
0 Comentários