O cabo PM Sebastião Oliveira Lins, de 41 anos, lotado no Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), foi acusado de abuso sexual contra uma criança de 4 anos. A menina é filha da vizinha do militar, identificada como Maria Alrenira, que denunciou o crime à polícia.
A moradora declarou ter deixado a filha brincar com outras crianças no condomínio onde reside, na Avenida Frei Damião, no bairro Cidade Universitária. A vítima demorou e ela decidiu ir procurá-la. Ela encontrou a criança com o short abaixado e fisionomia de choro.
Ele perguntou o que havia ocorrido e a menor declarou que “estava brincando com o gato do cabo Lins e, quando ele chegou, mostrou o ‘peru'”, pegou em suas partes íntimas e tentou tirar sua roupa.
A dona de casa comunicou o fato ao Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods), que determinou o deslocamento de colegas de farda para efetuar a prisão do cabo PM. Ele foi levado para Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável.
O caso será investigado pela delegada Bárbara Arraes, dos Crimes contra Crianças.
Por reprodução do Gazeta Web
0 Comentários