O cabo Souza, integrante da Polícia Militar de Alagoas, foi executado com vários disparos de arma de fogo no início da tarde desta terça-feira(26), no interior de uma loja no Centro da cidade de Teotônio Vilela, interior de Alagoas.
O militar trabalhava como segurança do local, quando foi surpreendido pelos criminosos.
Segundo informações de testemunhas, o crime foi praticado por quatro homens, dois entraram na loja e outros dois ficaram dando cobertura na parte externa do prédio.
Ainda segundo informações recebidas pela reportagem do Alagoasweb, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo no momento que tentava deixa a loja, supostamente ao suspeitar da ação criminosa.
O militar foi atingido na cabeça e abdômen, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser levado ao hospital.
Neste momento equipes das polícias Militar, Civil e Guarda Municipal realizam buscas na região na intenção de localizar os suspeitos, que deixaram o local a pé, tomando destino ignorado. O helicóptero da Secretaria de Defesa Social está sendo usado nas buscas.
A polícia que acionou os trabalhos dos institutos de Criminalística e Médico Legal.
O militar atualmente destacava em Coruripe, litoral sul do estado.
Alagoasweb
Antônio da Silva Souza Santos é o nome dele 🙁 tristeza sem fim…. meu amigo desde 1988… Homem de boa índole… Excelente amigo… Sua família e seus amigos com certeza já está sentindo saudades de vc Souza, muita mesmo 🙁
espero que a Polícia consiga prender esses bandidos